Sistema para distribuidoras e atacadistas

Conheça mais sobre o Gcom ERP

Um sistema robusto, completo e 100% eficiente para sua distribuidora

Ideal para negócios de distribuição, atacados, materiais de construção e supermercados de médio e grande porte o Gcom é a solução mais robusta da Satus e conta com a mesma interface amigável das demais soluções, com uma diversidade maior de ferramentas que garantem 100% do controle do seu negócio.

Uma solução elaborada para facilitar e agilizar os processos de sua empresa apoiando todos os níveis do negócio e apresentando informações objetivas a qualquer momento.

Um produto com características únicas, excelente facilidade de navegação, interação e aplicação

Peça uma demonstração

Logística

Ideal para controle de transportes de mercadorias, veículos e transportadores. O modulo também conta agendamento de recebimentos, sugestões do sistema para reposição de estoques e expedições de produtos. Além destes procedimentos o modulo possui relatórios que auxiliam a visualização destas informações, com sugestão de analises para um melhor funcionamento do seu empreendimento como um todo

Finanças

Os processos de controle financeiro estão baseados em um conjunto de estratégias. Isso para que a empresa possa evitar desperdícios, gastos inesperados e outros fatores que contribuem para a diminuição da rentabilidade do empreendimento Nesse sentido, empresas que contam com um controle rigoroso do financeiro, baseado em informações concretas e acessíveis, estão mais preparadas para lidar com quaisquer adversidades que possam surgir nas atividades, pois têm um suporte informativo mais sólido.

Escrituração Contábil

A escrituração contábil é a base para emissão dos principais relatórios que ajudam a gerenciar sua empresa, como: Balanço, balancetes, demonstração de resultados, fluxo de caixa e outros. Contando com relatórios para analises precisas com relação a apuração de impostos, a Satus realiza a parametrização do sistema de forma completa com base no enquadramento fiscal da empresa a fim de garantir integridade nos lançamentos e valores de impostos possibilita criar as especificações de acordo com as necessidades de seu empreendimento.

Gestão de Produtos

Manter o controle de estoque em dia é de extrema importância para uma empresa e com as informações sobre tudo o que está saindo e entrando, o PRIME pode calcular o giro das mercadorias de forma organizada. Isso vai ser útil em futuras compras da empresa e vai ajudar a melhorar o aproveitamento do capital de giro da empresa. Além disso, obtém-se a segurança de que as mercadorias são realmente utilizadas.

Geral

Dentro deste modulo se encontram as principais ferramentas relacionado a cadastros, desde entidades como fornecedores, clientes, funcionários, até marcas e categorias de produtos. Possui uma interface amigável, intuitiva e de fácil usabilidade proporcionando segurança e agilidade ao usuário durante os cadastros. Com o acesso as informações, sua equipe pode economizar tempo e focar especificamente nas questões operacionais do negócio.

Negócios

O módulo possui recursos que vão desde o cadastro de pré-pedidos até a conclusão da venda com a emissão de nota fiscal, integrado com o módulo FINANCEIRO, automatizando assim, as contas contas a receber da empresa. Além disso o modulo possui integração com os aplicativos mobile da Satus, proporcionando a você a possibilidade de realizar suas negociações pelo seu próprio celular, e tudo isso estar sendo gravado diretamente no seu banco de dados.

Controladoria

Responsável pelo controle de auditorias Este módulo fornece recursos que proporcionam uma gestão eficiente das atividades e reduzem a distância entre os diversos departamentos da empresa, facilitando, assim, a coordenação, o controle, a organização e o aprimoramento. Dessa forma, as informações geradas por esse setor tornam-se extremamente úteis para o desenvolvimento de uma melhor infraestrutura e para um nível de desempenho mais alto na empresa.

Gestão

Modulo onde será guardada a compilação do registro de todos os eventos e movimentações financeiras da sua empresa. Baseado em um plano de contas, o processo facilita o dia a dia, pois reúne, em um único lugar, todas as contas corporativas e, assim, melhora a compreensão e análise da relação entre elas. Possuindo funcionalidades que tangem todos os departamentos da sua empresa, é possível que você tenha, de maneira prática, todos os dados relevantes ao seu estabelecimento em mãos em questão de cliques.

Contábil

Faça o mapeamento das suas contas contábeis e a partir disso, o sistema cria as partidas dobradas automaticamente no momento em que as operações ocorrem nos demais módulos (compras, pagamentos, cobranças, financiamentos, trocas, faturamento, etc.). Também estão disponíveis relatórios e procedimentos para acompanhar balanços, demonstrativos de fluxo de caixa, demonstrativos de resultados, entre outras ferramentas

Cálculos

Modulo do sistema destinado a controlar situações relacionadas a custo, preços, ofertas relacionadas a suas mercadorias. O módulo de cálculos irá te ajudar a criar preços de venda corretos para seus produtos de acordo com a margem de lucro que sua empresa deseja, através de uma tela onde é possível visualizar os produtos que sofreram alteração de preço com base na ultima entrada.

Industrialização

O processo produtivo deve seguir uma metodologia que permita o melhor uso das matérias- primas e que ajude a atingir os objetivos desejados, com menor desperdício de insumos. Com o Prime ERP, as empresas alcançam maior economia e praticidade no controle dos processos, integrando os módulos de estoque, recebimentos, controle de produção, permite o controle de insumos e matérias-primas, custos e lucros e, principalmente, estar em conformidade com todas as exigências fiscais e contábeis.

Imobilizados

Modulo criado para controle de bens imobilizados, o controle do ativo imobilizado é o processo de conhecimento e monitoramento do patrimônio de uma empresa, fornecendo relatórios com informações estratégicas para os gestores e para a contabilidade. Possui ferramentas para realizar o registro e acompanhamento histórico dos ativos da empresa, este acompanhamento físico e financeiro individualizado possibilita o provimento de informações para efeito de política de capitalização e substituição de ativo, desenvolvido com as ultimas atualizações referentes a esse controle, o Prime ERP fornece a solução ideal para o seu empreendimento.

Simplifique suas operações de armazenamento e forneça produtos dentro do prazo, com o melhor custo

Agende uma demonstração grátis